Aos que ficaram.


E no meio de toda essa bagunça surge tanta gente legal,preocupação legal sabe? Mas você ta bem? to sim. Mas você ta bem mesmo? to,eu to bem mesmo.

E me trazem uma paz,uma alegria. E sabe briga de melhores amigos, daquelas que a gente fala um monte de coisa horrível bem tipico de gente que se conhece demais? e que depois se perdoa com um olhar.

E a saudade,aquela que a gente nem sabe se merece...aquela que a gente para,olha,e diz:nossa,como me adoram.

Tem gente do meu lado que eu olho e entendo,tem gente do meu lado que segura a minha mão nos momentos mais difíceis ou mais bobos,coisa de quem tanto se gosta,se ama,e se sabe.
Eu tenho gente que eu não sinto ciumes,o que é seu é seu,eu sei o que é meu,eu sei o que é pra sempre.

E eles falam que eu sou a melhor escritora que eles conhecem,apesar de eu não chegar nem perto,e eu falo que eles são as pessoas mais legais,e que todas as suas manias não me aborrecem.
E eu me sinto feliz,e abençoada,só por que tem tanta gente que sente a minha falta,que se preocupa,se intristece com a minha ausência.

Aos meus amigos antigos,quando a gente troca aquele olhar de saudade,daquilo que a gente sabe nunca mais vai achar.
De quando eu conto aqueles casos,de quando eu desisto de gente que não entende nada...eles também não entendem,mas também não vão embora.

Passamos tanto tempo sem se falar,cada um com um projeto,uma ocupação,e a gente se liga,se vê,e ta lá,tudo igual.Somos pra sempre.
E é por eles que eu me obrigo a ficar bem.
"E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora. Quem tem que ficar, fica."

Chayenne Guerreiro

1 comentários:

Inercya 28 de julho de 2010 às 16:23  

Amigos... aqueles que nos reconfortam em todas as horas.
Lindo, lindo. (:

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.