Eu acabei de voltar de viagem e enquanto eu estava no carro meio chateada por minha viagem ter sido interrompida assim,graças a chuva!Eu começei a pensar que se eu pudesse viajar pra qualquer lugar no mundo eu escolheria como destino a minha vida.
Começaria do inicio e iria até uns dias atrás.
Visitaria todos os mais famosos "pontos turisticos",cada choro,cada sorriso,cada celebração e ficaria observando tudo de fora.
Iria ao meu museu de momentos e constataria com alegria que alguns deles finalmente passaram.
E então diria em alto e bom som pra quem quisesse ouvir que sim,a saudade é a constatação de que o passado valeu a pena.
Talvez eu susurrasse no meu ouvido algumas vezes:cuidado,desista,ou continue lutando,mas só algumas vezes,por que foram todas as vezes que não ouvi isso que me fizeram quem eu sou.
E não levaria ninguem,iria aproveitar muito mais todas as pessoas que passaram pela minha vida.
E diria pra aquela menininha de cabelo ainda meio loiro,não se preucupar tanto com a prova de matematica,ou com o que ela se tornaria,afinal,deu tudo certo.
Tentaria acalmar seu coração e mostrar que pela vida ela ainda iria encontrar algumas pessoas que dariam verdadeiro significado a palavra amizade.
Ensinaria que "Se alguma coisa não acontece pra você significa apenas que você ainda não está pronto para isso."
Quando visse uma lagrima escorrer,diria que muitas delas ainda iriam cair,a maioria delas, por quem não as merecesse,mas que elas não abalariam a sua fé nas pessoas e nem tirariam o sorriso no seu rosto.
Desejaria abraços mais apertados... Constataria com um sorriso no rosto que a maioria absolutas das coisas eu faria exatamente igual. :)


0 comentários:
Postar um comentário