Uma carta, um pedido da alma,salvem meu coração...








Hoje eu pensei em te dizer o que sinto,e isso talvez seja a minha morte,mas não te dizer também me faz sofrer.E provavelmente eu não te entregue essa carta,bem provavelmente assim que eu terminar de escrever eu apague tudo e me conforme em sonhar com o que poderia ter sido,ou então num ataque súbito de loucura,eu deixe na porta da sua casa e saia correndo e depois passe todas as noites me arrependendo disso,tremendo de medo.

É que te dizer o que eu sinto é tão difícil,por que tenta entender,eu estaria me mostrando pra você,sem mascaras,sem desculpas,sem conversa fiada,e talvez,bem provavelmente você sorriria torto,daria um beijo na minha testa e mudaria de assunto,e isso me mataria.

Por que eu pareço tão forte aos outros,mas perto de você eu me sinto tão frágil,como se a qualquer momento eu pudesse me partir ao meio,e isso talvez se de ao fato de você ser a única coisa que eu me incomodaria em perder,e eu já te perdir,então nada mas me importa,nada mas me machuca,a não ser essa distância tão grande entre nos dois.

E já que eu estou me declarando eu preciso te pedir pra estar na minha vida de qualquer forma,até como amigo,é que nada tem mais graça se eu não puder te contar depois,e olha você pode até namorar,e eu juro que preparo um almoço aqui em casa pra receber vocês dois,eu só não aguentaria ouvir você dizer que a ama,ai seria demais pra mim,por que veja bem,eu fui a unica que ouviu isso de você,e fui a unica que você fez questão de espalhar aos quatro ventos que amava,então me deixa com essa lembrança e não ama mais ninguém combinado?

Eu conto a todos sobre o seu sorriso,ele é realmente algo divino,eu acho que foi por ele que eu descobrir que te amava,por que sempre que te vejo sorrir, inconscientemente eu sorrio junto,é que te ver feliz é a maior felicidade do mundo pra mim,você deveria ser proibido de ficar triste,e eu deveria poder absorver toda a sua dor.Eu adoro tudo em você,até os seus defeitos,até a sua teimosia constante e o seu orgulho bobo.

A lua é nossa né? eu me lembro de como ela brilhava em cima da gente abençoando o nosso amor.Nossa madrinha.

É você é uma das pessoas que se morresse...eu não quero nem pensar nisso por que você tem que existir!“Se tudo perecesse, mas ele ficasse, eu continuaria a existir. E, se tudo permanecesse e ele fosse aniquilado, o mundo inteiro se tornaria pra mim uma coisa completamente estranha,eu não seria mais parte desse mundo."Então se cuida ta? e para de fazer tanta besteira,por que não é so a sua vida que ta em jogo,é a minha também.

Eu escrevi mil versos pra você,eu só não sei aonde estão,provavelmente em algum dos meus cadernos se depois dessa carta você ainda quiser ouvir falar de mim,um dia eu te mostro.
Se ainda resta alguma duvida em você:EU TE AMO.Como nunca amei ninguém, todo esse tempo longe não significou nada pra mim,e não me importa se você não me quiser,eu nunca vou querer nada que não seja você.

Eu tava conversando com meus amigos e eu fiquei chateada por que eu vi que não tenho nenhum talento,não canto,não danço,não desenho,e foi ai que eu me dei conta que talvez meu unico talento seja te amar.Então me desculpa se isso não te agradar,mas é a unica coisa que eu sei fazer,e faço bem.


Chayenne Guerreiro

1 comentários:

Anônimo 19 de maio de 2010 às 06:29  

Chay esse Texto é Simplesmente Perfeito!!!!
Eu acredito que o amor não se descreve nem tão pouco se explica,se limita apenas a senti-lo..
Mas se fosse pra explicar o amor ele cabaria nas linhas desse seu texto, nas verdades das suas palavras e na emoçao do teu sentir...
Simplesmente inesplicavelmente!
Beijinhos Anny;)

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.