Venha com a chuva.





Eu poderia voltar,e te lembrar de todas as juras.Eu poderia te fazer sorrir de tudo de novo.Poderia desenhar todos os corações na palma da sua mão novamente.E faria você acreditar de novo.Eu sei todos os caminhos que levam a você,mas eu não quero mais voltar lá.

Então sente em frente ao mar,ouça o sussurro do vento,e pense em nós,se lembre de todos os porques, tente achar as respostas,e se encontrar,me avise o que descobriu.

Eu poderia lutar tudo de novo,me declarar mais umas mil vezes,derramar todas as lágrimas novamente.Eu poderia te dizer os versos mais lindos que já escrevi,e te falar que sem você até os meus maiores sonhos perderam um pouco da cor.Te contar que o universo conspira pros nossos passos se imitarem,mas eu não quero ir tão longe.

Então converse com todos os seus amigos,leia todos os livros,escute todas as musicas e tente achar em alguém toda a magia que nos tínhamos.E ai fale com o que nos trouxe até aqui.
Eu te amei por tanto tempo,assistir de longe suas dores e alegrias,eu gritei o seu nome tantas vezes.Eu não sei o que mais eu poderia ter feito.

Eu vou fechar a minha janela a noite,por que eu estou cansada de esperar que você venha como a chuva.
Eu sei que esse tempo todo não foi em vão,mas você não deveria ter esperado o céu limpar.
E eu poderia voltar pra todos os sonhos,os dias ensolarados...mas eu não quero mais ir lá.


Chayenne Guerreiro


Sigam suas escritoras: www.twitter.com/chayguerreiro
www.twitter.com/jessicatrabuco

Visitem também o MPB : www.musicpoesiaeblablabla.blogspot.com

2 comentários:

Jéssica Trabuco 30 de maio de 2010 às 19:01  

Ahh chaay... *-* É incrível como suas palavras poderiam ser as minhas, incrível como passamos pelas mesmas coisas!

"Eu sei que esse tempo todo não foi em vão,mas você não deveria ter esperado o céu limpar.
E eu poderia voltar pra todos os sonhos,os dias ensolarados...mas eu não quero mais ir lá."

Felipe 30 de maio de 2010 às 19:27  

Achei muito lindo e verdadeiro o modo como você se expressou e te entendo perfeitamente. Mas tem uma coisa que eu preciso dizer: nunca diga pra onde não voltarás, porque os destinos do passado podem ser pontos de partida no futuro.

Pelo jeito, voltarei aqui mais vezes!

abraços

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.