Mudanças







Tô de mudança,já empacotei tudo,guardei em uma caixa,e o caminhão pra transportar? pode deixar que eu mesma dirijo.

Guardei minhas lembranças,meu passado,meus amores,e até as decepções hoje me fazem feliz.

Tantas coisas que ontem fizeram de mim triste,hoje passam por mim com uma leveza sobrenatural,apesar de terem me moldado a ferro quente,são parte inseparáveis de mim.

O que passou não me faz falta,não me levem a mal,mas é que agora eu me sinto na ponta de um penhasco,e a sensação do vento batendo nas minhas asas e tentadora de mais,que eu me recuso a sentir falta de qualquer coisa que tenha me prendido,me encurralado,me feito prisioneira de mim mesma.Isso eu simplesmente deixei no canto da sala escura,vai que alguém um dia desses precisa?

Sinto falta de deitar no chão de um prédio sem vista pro sol,e mesmo assim me sentir extremamente iluminada,de acordar mau-humorada e ter duas aulas de química orgânica só pra melhorar o dia (não, na verdade de química eu não consigo sentir falta nenhuma).

Mas eu sinto falta principalmente dos sorrisos,dos abraços,dos colos,dos anjos,de ter a certeza que independente de qualquer coisa,eles iriam estar ali do meu lado,eles são a minha ponte com o que eu fui,eles são o fator principal do que eu sou agora. Esses eu já envolvi no papelão mais forte que eu pude encontrar e lacrei a caixa com o maior carinho do mundo.Esses vão comigo aonde eu for.

Abrir mão de muitas coisas por um caminho desconhecido,e isso não é muito fácil.

Quando eu paro pra pensar nos últimos 6 meses,eu fico tonta com tanta informação,com tanta coisa vivida,acabei de completar 18 anos,e me sinto com 36.

Não,na verdade me sinto com 1 ano,to engatinhando e não vejo a hora de correr.Quero tudo,e quero agora,cansei de esperar pelo futuro,meu futuro é pra já,então boralá,por que o que já foi em mim não tem mais efeito,quero o que virá.

Ganhei presentes de boas vindas.

Ganhei um anjo.

Mas não é só pelo cabelo cacheado,e pelos olhos claros que é chamado anjo,mas sim pela sua aura.E um dia esse anjo me disse que há inúmeros santos que não tem nada a ver com a Igreja e praticamente não tem nenhum conhecimento de Deus.Mas que deus anda com essas pessoas sem que elas se dêem conta disso.O anjo me deu essa definição sem saber ele que essas palavras mais cabiam a ele.

Perdi o medo de palhaço.

Talvez por que tenha ganhado o meu palhaço particular,e eu digo palhaço na definição do meu anjo,um ser que só quer alegrar e traz sorrisos aos rostos das pessoas que passam pelo seu caminho.Um ser encantado.

E eu acho que eu gosto muito desse meu palhaço e não quero que ele volte pro circo tão cedo.


Do que eu era,resta tão pouco.Do que eu sou,falta tanto a ser escrito.Mas eu gosto de ficar aqui,na ponta do penhasco.Por que eu sei que não demora muito eu alço vôo.Sou muito grande pra aguentar ver o mundo pela janela.

Chayenne Guerreiro


Galera obrigado pelas visitas constantes e os elogios fofos que nos temos recebidos,o desconcertando é uma parte de nos,e ficamos felizes que seja uma parte de vocês também :)
Sigam suas escritoras : http://www.twitter.com/chayguerreiro
htto://www.twitter.com/jessicatrabuco


Beeijos e assim que der passo aqui novamente :)


0 comentários:

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.