E então o meu adeus.







Provavelmente quando você ler esse texto,eu vou estar bem distante na estrada,isso se você sentir minha falta,e vir procurar nessas palavras um pouquinho de mim.

E agora me diz,o que eu posso fazer? eu evito a tv,eu desligo o radio,eu mudo de estação.Eu escondo todas as lembranças,eu me encolho quando o seu nome é citado,eu evito de todas as formas ficar olhando pro telefone,e abrir meu e-mail a cada dois minutos,por que eu sei que você não vai estar lá.Mas ai eu durmo,e você aparece nos meus sonhos,tão real,tão lindo,e as palavras gravadas naquelas cartas vem como uma musica cada vez que você me beija,mas ai eu acordo.E tudo some.

E então eu tive que ir...pra tornar tudo mais fácil,pra ser menos doloroso,pra não consumir tanto...pelo menos a mim.

Eu passei dias tentando somar as palavras,tentando demonstrar aqui o que eu sinto,e é em vão,nem você se importa,nem eu vou conseguir algum dia demonstrar a imensidão.

Se você não percebeu isso,bem...você significa tudo.
E esse meu tudo,significa te deixar partir.É que eu prefiro te ver feliz com outra pessoa,a estar infeliz do meu lado.Que doideira esse negocio de amar né?

Sabe,se eu soubesse que você gosta de mim,ah eu moveria céus e terras,não teria uma coisa nessa vida que eu não fizesse pra te ter comigo.Eu me lembro de duas senhoras,tão velhinhas,que em um show se encantaram com o nosso amor,e falaram que a nossa missão era fazer um ao outro feliz.
Pra te fazer feliz,eu te deixo partir.

Sabe de alguma forma eu não consigo te esquecer,e mesmo que se passem décadas,mesmo que você não me queira,mesmo que você desista,meu coração nunca vai desejar nada que não seja você.

Talvez um dia você perceba que só se ama uma vez,talvez um dia caia a ficha de como eu me encaixava perfeitamente em você.E quando todas as suas duvidas acabarem,talvez você vá me buscar,como um dia aconteceu.

Quanto a mim? tudo vai melhorar com o tempo.

E sobre você? eu te desejo toda a sorte com outro alguém.Eu desejo que você encontre em uma menina de vestido preto sentada em um canto numa festa qualquer,o amor da sua vida.Que ela esteja ao seu lado durante todos os momentos,que os seus pais a adorem,que você a entregue uma aliança,que ela seja abençoada no mar,que vocês um dia tenham uma filha,e que ela se chame Lara.Que você nunca a deixe partir.

Adeus,eu te amo.


Chayenne Guerreiro



2 comentários:

Miih Lavigne 23 de julho de 2010 às 15:19  

Muitoo intensoo o texto e muitoo mais dolorido pra quem acompanha essa historia de perto.
Aiin amiga, espero que tudo de certo e que esse texto seja suficiente pra que sua felicidade volte pra vc. Torçoo muito, muito, muito por isso e você bem sabe.
Beijosss minha futura jornalista.
Quando escrever um livro ou uma coluna em um jornal eu querooo ser uma das primeiras a ler, ta ? (LL'

Carlos Neves 27 de julho de 2010 às 11:21  

"...eles também não entendem,mas também não vão embora..." Amigo é pra sempre né amiga? auhauhauh
Muito lindo esse texto...
Parabéns !

Bjuus

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.