A beleza da chuva



Eu nunca fui de contar o meu dia aqui,mas é que dias como o de hoje não costumam acontecer sempre,esse foi especial.

Eu andava tão cansada dos dias chuvosos,e só hoje vim perceber a beleza deles,e só por que vocês me mostraram.

Eu estava muito triste,e sai só pra tentar animar uma amiga,acabou que tanta coisa mágica aconteceu.Como sempre, as pessoas que prometeram que estariam sempre ao meu lado estavam lá.

Mas sabe aquela pessoa que nunca te prometeu nada? aquela que nunca fez falsos elogios ou passou a mão na sua cabeça? essa pessoa hoje me surpreendeu.
Me surpreendeu ao atender o telefone no segundo toque,ao vir ao meu encontro sem nem pensar duas vezes,ao me reconhecer no seu olhar,ao ser a mesma pessoa que sempre foi.
E me alegrou tanto,e correu comigo,e brincava como um menino com umas bexigas de água na mão e lógico que eu era seu alvo preferido.

E andou comigo na chuva,e enquanto eu resmungava por estar toda molhada,ele me mostrava que era tudo tão simples,era só chuva,eu ia secar,ia passar.
Você me mostrou a beleza da chuva,me fez sentir cada gota cair no meu rosto,me fez ficar feliz por isso.

E não dava pra esconder,todo mundo percebia o quanto a gente se conhecia,as brincadeiras,os sorrisos...eu era eu mesma ali,sem enfeites,sem medo...você sempre esteve ali pelo que eu sou.
O dia já tinha ido embora e você estava se despedindo com um abraço...me deu uma vontade tão grande de te falar baixinho:

hey,calma aê,abraça mais apertado,não me larga agora não,você não sabe como tudo esta complicado,quanto medo eu tenho sentido.Sabe,hoje,por um instante eu não pensei em tudo que esta acontecendo,eu só sorri,e graças a você,obrigado viu? ah sabe que eu não sou mais tão forte,e nem tão corajosa..obrigado por tudo com você ser sempre assim tão simples. Não some não,fica aqui,aqui na minha vida,pra sempre que eu ficar triste de novo eu correr e te ligar,não solta agora não,abraça mais um pouco,ah meu amigo,muito obrigado por tudo.

Mas não precisou,eu nunca precisei,ele sempre soube,ele sempre vai saber.


Chayenne Guerreiro

2 comentários:

Carlos Neves 20 de julho de 2010 às 11:22  

Lindaaaa, maravilhoso seu dia de chuva !
parabéns e sucesso sempre !

Daniela Filipini 22 de julho de 2010 às 18:41  

É bom saber que teremos alguém com quem contar, quando o mundo parecer pequeno demais para nos abrigar.

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.