ESPORTE

Guerreirô, time de guerreirô!

Final da copa do Brasil, último jogo, Barradão, estádio do Vitória em Salvador Bahia.
Vitória 2x0 Santos.
O rubro-negro levou a partida, mas não foi o suficiente.
No primeiro jogo o Santos ganhou de 2x0 e era necessário, no mínimo, 4x1 para que o Vitória levasse esse título que seria o mais importante da sua história.
Em meio a uma derrota em uma final, a maioria das pessoas se esquecem que quem perde na final é o segundo colocado, e nesse caso, significa o segundo melhor de um campeonato com times do Brasil inteiro.
E, lembrando-me de umas das minhas primeiras aulas de princípios e fundamentos do jornalismo, a imparcialidade é um mito, e eu esforço-me muito para dar os parabéns do Santos que foi um time completamente técnico e esforçado, PARABÉNS. Mas não posso deixar de dizer, sem querer puxar sardinha, que o Vitória, o rubro-negro baiano lutou e jogou com raça chegando até a final, o primeiro time baiano que chegou numa final desse campeonato. E como não dar parabéns ao representante baiano no futebol da série A? Como não dizer que ele foi corajoso e que ganhou na segunda partida contra o atual melhor time do Brasil?
Que venham os outros campeonatos e que o Vitória vá se fortalecendo e crescendo ainda mais.
E que esse continue como um time de guerreiros!

0 comentários:

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.