São desejos e vontades de você





Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer. Te falar, por exemplo, que o seu sorriso é a soma de tudo de mais lindo que existe no mundo. Que é impossível me aproximar de você e não me apaixonar, mais impossível ainda é não permitir essa aproximação. Tenho que deixar claro que sempre fui cheia de regras, regras que não duram um milésimo de segundo depois que você chega perto de mim. Tenho que esclarecer que não é só desejo, apesar de também ser desejo. É que você é lindo demais, e atrevido demais.

É aquela vontade boba de ter a sua mão na minha perna enquanto dirigi. É aquele desejo incontrolável de acordar e ler: Bom dia minha linda. São seus olhos pequenos quando sorri, é o seu jeito bobo ao ver uma criança na rua, é a sua preocupação ao me dizer: Você quer conversar sobre isso? É a sua risada gostosa, a sua autoestima irritante, a sua humildade comovente. Mas também é o seu beijo, seu toque, seu olhar no meu, seus sussurros no meu ouvido, é essa saudade dolorida de não poder ter você todo dia. É pensar em você e saber que provavelmente, em algum canto escondido, enquanto ninguém estiver olhando, você também vai pensar em mim. Ou se descontrolar ao sentir meu perfume no ar.

É lembrar de quando você me fala: larga tudo ai e vem pra cá ficar comigo! E ter vontade de te devolver as frases que ficam tão embaralhadas no meu coração: Larga tudo! Joga tudo pro ar, e vem pra cá! Vem que eu te espero que eu te quero, que eu te cuido. Vem! Mas vem sem horário pra voltar, sem celular desligado. Vem com os dias da semana e os fins dela também. Me da à oportunidade de te fazer sorrir, me deixa te completar, deixa que essa história que é tão forte e que nem você e nem eu conseguimos explicar, deixa encantar, completar, apaixonar, me deixa tentar?

Preciso de te dizer tudo isso para que você entenda que essa situação da qual eu mesma me fiz refém, nada mais é do uma tentativa de te ter por perto. Já que não pela vida inteira, pelo menos por um momento. Para que você não ache que não existe sentimento, que não existe cuidado, que tudo não passa de uma bobagem. É que eu preciso ter certeza que reinventar nosso encontro não foi mera loucura. Nada disso é com o objetivo de te pressionar, te amedrontar. É só que eu acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim. Então se nada mudar, se tudo continuar do jeito que já é, seja como for, continuou aqui, gostando esse mesmo tanto de você.

Com toda a minha saudade, meu carinho, e meu encantamento de sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.