Não é só mais um conto


(Chay, Mandy, eu, Vicky, Ísis e Lore)

Cá estava eu, era um dia como qualquer outro, a não ser pelo fato de eu estar ficando mais velha, e eram os ditos e esperados 18.

Mas todos os anos, esse dia especial passava como qualquer outro, ninguém nunca vinha falar comigo, nem um sorriso me davam.

Por isso, acordei meio distante de mim, pensei que, assim como foi em toda a minha vida, ninguém viria me dizer nada.

Foi aí que de repente uma voz me chamou pela janela, era uma boneca.

Boneca?!
Pois é, uma boneca, só que do tamanho de gente... LINDA! Com um sorriso tão puro e branco. Ela me mandou abrir a porta e vocês nem imaginam a minha alegria quando me deparei com uma trupe.

Era criaturas LINDAS, tinha a boneca, um chapolin colorado, uma pikêna, um muleke, uma mágica e uma boba da corte.

Todos usavam nariz de palhaço, queriam me encorajar a voltar a viver no meu mundo, sabe?

Me mostraram coisas, me fizeram sorrir, me fizeram acreditar o quão bom é fazer parte desse mundo que é tão lindo.

Me deram chocolates, abraços, beijos, presentes... mas o melhor eu não sei se eles repararam que me deram...
Eles me deram a força e a coragem que eu precisava para continuar, me mostraram que eu não estava sozinha, e a paz e a felicidade que o meu coração há tempos não sentia.

Queria dizer aqui, em meio a essas linhas e palavras meio tortas, que eu amo vocês meus palhaços lindos, e que graças a vocês eu continuarei.

Porque um palhaço nunca pode parar, ainda mais tendo toda uma trupe ao seu lado.


Jéssica Trabuco


Pode ser loucura, mas isso não é mais um conto meu, onde eu escrevo histórias que eu gostaria que acontecesse. Isso REALMENTE aconteceu, e eu queria dizer minhas meninas, que eu AMO vocês demais e quero vocês todas presentes na minha vida para todo o sempre. Porque é por vocês que sigo, porque vocês me mostraram as verdadeiras felicidades da vida.
OBRIGADA ♥

0 comentários:

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.