Só pra te contar...




Eu nunca me sentir tão envergonhada de ser quem eu sou.Por que você faz parecer errado,feio,ser assim..desse meu jeito.


Mas sabe eu construí uma vida pra mim diferente daquela que girava ao seu redor,foi incompleta sem você,mas me fez tão feliz.

Eu descobrir novos sabores,cores,amores,cheiros...e tudo isso por que eu me vi sozinha sabe? eu vi que meu mundo caiu,e que dele só tinha restado poeira,eu sofri durante tanto tempo pela queda do meu império,lamentei cada pequena flor que foi esmagada pelo tsunami que atingiu a minha vida,eu fiquei caída lá,sem vida,sem animo,até não aguentar mais não viver,não respirar,e lutei tanto,construí a cada dia meu castelo de novo,cada tijolo de uma vez,com calma,com esperança.

Por que você não sabe disso? por que eu entendo a sua dor,e por que eu entendo também que você saber da minha não diminuiria a sua,nem o estrago que eu causei,por isso eu me calei,naquela noite em que "conversamos" sobre tudo que tinha acontecido.

Aconteceu tanta coisa...eu vi que não sou sozinha nesse mundo,ganhei tanta coisa boa...
sabe tem pessoas que dariam a vida por mim,você acredita? tem pessoas que choraram ao me ver chorando,que me abraçaram forte e falaram que tudo ia ficar bem e ai eu reconheci um valor de um abraço...tem pessoas que brigaram,que lutaram,que desmarcaram todos os seus compromissos com a missão de me fazer da um sorriso,você acredita nisso? eu também não conseguia a um tempo atrás.

Eu deixei de falar o que eu sinto,eu não consigo...mas eu escrevo,e morro de vergonha de mostrar as pessoas,mas mesmo assim eu publico aqui no blog,de alguma forma eu tenho que me mostrar.E sabe o mais louco? as pessoas gostam do que eu falo,e isso é muito bom.

É,eu sou a menina que usa esmalte vermelho,que bebe,que usa a camisa de time e que realmente torce por ele,e sim,eu sou boba,boba por que eu acho que um passeio na praia pode clarear os sentimentos,por achar que o mar poderia te fazer bem,e que eu,que eu poderia te fazer sorrir...mas você ta tão importante,tão cheio de coisas melhores que as minhas bobagens não se encaixam mais..e você faz piada delas,de mim,e você pega tudo que um dia foi,tudo que pra mim são lembranças felizes,e você transforma tudo,e apaga tudo que fazia aquilo ser especial.

As pessoas hoje,me dão livros invés de ursos de pelúcia,eu não uso mais aquela maquiagem escura,e eu acho a melhor coisa do mundo ir ver o por do sol com as minhas amigas,e ah as minhas amigas...as elas são tão especiais,se você conhecesse elas você iria querer pra você,serio!rs.Eu ainda tenho medo de andar de barco,e de altura.Mas ainda vou nos piores brinquedos cada vez que o parque ta na cidade.

Eu acho que esse meu jeito não te encanta mais...mas eu sou especial sabe? eu faço as pessoas felizes,eu faço elas sorrirem,e eu me desloco de um lado ao outro do mundo pra não deixar elas sozinhas...e você era tão especial..tão bobo..assim como eu.E como você era tão difícil de encontrar,eu só queria poder olhar nos seus olhos e saber que eu posso confiar,que você não vai me machucar,assim como eu seria incapaz de te machucar.Saber que se eu ligar pra você pedindo um abraço,você iria ao meu encontro,me abraçaria forte,e não daria risada desse meu pedido.Eu só queria que....que....mesmo que fosse só amizade,que fosse de verdade,que fosse eu
e você.


Chayenne Guerreiro

1 comentários:

Daniela Filipini 10 de julho de 2010 às 13:48  

Quanta sinceridade, hein?
Acho bonito quando os sentimentos caem nas palavras como luvas em mãos, e você fez isso tão bem que eu me identifiquei muito com o post. Adorei cada parágrafo, mas gostei especialmente do último, quanta dor você gastou ali, em palavras bonitas? Se fosse eu, alguns meses atrás, escreveria isso tudo chorando, não só escreveria, como sei que já escrevi algo assim e não me arrependo nenhum pouco, mas penso que poderia ter sido diferente. E o meu presente hoje é tão incrível que não dá vontade nem de pensar.
Eu espero que você fique bem, que essa dor não atormente mais o teu coração, e, quanto à coragem que você não tem para falar, escreva, é sempre uma terapia, e não existe nada melhor. Se te faz bem, faça. Essa é a regra.
Um beijo. E desculpe pelo comentário enooorme ;o rs
Bom final de semana. Dani!

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.