Ah....


E de que outra forma poderia ter sido,se não essa?dois velhos amigos,dois velhos amores,como se nada tivesse mudado,como se o amor ainda estivesse ali,e que por motivo algum depois de tanto tempo se reencontraram.


Dizem que as verdadeiras historias de amor superam o tempo e o espaço...dizem que a historia de amor mais bonita do mundo é a nossa própria historia.....sei lá.

E como não falar de você? das suas mudanças tão grandes,dos seus costumes de sempre.E como não falar da gente? de como a gente faz graça,e rir do que um dia já foi problema.E como explicar tudo isso que esta acontecendo agora,o porque de parecer tão certo..de sermos peças que encaixam perfeitamente?

Ah eu tô com tanto medo...medo por que eu vejo sair da sua boca palavras que não me fazem o menor sentido.Tenho medo e meço,e penso,e repenso,cada movimento que eu faço,cada toque,cada palavra..é o meu medo de você não querer alguns desses,ou todos esses.É o meu medo de não saber o que você quer.

E como saber o que tudo aquilo significa? uma despedida talvez -você disse- não!não da pra depois de tanto tempo,depois de seguirmos com as nossas vidas, que o destino te traga de volta só pra me fazer te dizer adeus de novo,vai doer muito. E no final me contento: se for uma despedida..que seja então,mas eu quero te ter mais uma vez.

E por que ainda dizem que nosso destino é ficar junto? por que eu não consigo mais amar? por que você não consegue? perguntas que ficaram sem as respostas que você não soube dar.
É que eu não vou conseguir separar as coisas-eu quase grito isso pra você-por que?-você quer saber- por que? por que você foi meu melhor amigo,o amor da minha vida,você foi tudo pra mim-e as palavras saem como um grito que estava contido na garganta a muito tempo.

Tantas coisas que eu não sei,se confundem com as que você também não sabe.Como as cartas que você nunca leu e que eu guardo.

Eu só desejo que quando você pensar em felicidade,que se lembre daquele vestido preto,da minha cabeça no seu peito,e das nossas mãos entrelaçadas.Que algum dia você ligue o seu radio,e aquela musica faça você sentir tudo de novo.
Quando você pensar em felicidade....eu espero que você pense em mim.


Chayenne Guerreiro

1 comentários:

Chayenne Guerreiro 6 de julho de 2010 às 08:33  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.