Então ta!


Então ta,depois de meses de um relacionamento feliz,claro,tranquilo,e feito pra durar pra sempre o cara te liga numa sexta feira a noite e te fala: "A gente não da mais certo,é melhor terminar."

Ta certo que as coisas não andavam muito bem mesmo,e vocês estavam quase se matando,mas vocês ainda se amavam não era verdade?Uhum.

E você esteve com ele durante todos aqueles momentos difíceis de moleque que não sabe o que vai fazer da vida,que tem que se apresentar no exercito, encarar o primeiro emprego e todo aquele blábláblá,você merecia alguma consideração certo? não,errado!

Então ta!Você decide ser uma mulher melhor pra ele,na esperança que algum dia ele volte,então você deixa de pintar o cabelo,por que ele sempre gostou do seu cabelo natural.Corta as unhas,por que elas arranham as suas costas.Esquece as roupas curtas.Passa longe de qualquer tipo de álcool.Se afasta de pessoas que alguma vez,em algum papo,falaram alguma coisa sobre sexo.Pra que um dia você seja uma mulher melhor pra ele.

Então ta!Você aprende a cozinhar seus pratos favoritos,para de discutir com seus pais,aprende finalmente o que é um salão de beleza,perde todos aqueles quilos extras,esquece o salto alto,por que ele odiava se sentir baixinho do seu lado.Da trabalho,cansa,mas você pensa:tudo pra ser uma mulher melhor pra ele.

Então ta!Você se mata de estudar,passa em 1º lugar no vestibular,perde todos os tipos de preconceitos,esquece o que significa a palavra ciúmes,se torna uma pessoa super compreensiva,se dispõe até a aturar os amigos idiotas dele.

Acorda no meio da noite,olha pro lado,e continua sozinha,depois de tanto tempo,você ainda não é uma mulher melhor pra ele.

Então ta!Você ler varios livros,assiste inumeros filmes,passa a gostar de futebol...querendo sempre ser mais mulher pra ele,mais feliz pra ele.

E um dia você encontra com ele,e algo maravilhoso acontece..você percebe que se tornou mulher demais pra ele.


Chayenne Guerreiro

0 comentários:

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.