O maior e o melhor ♥



A minha maior inspiração vem da pessoa que me deu o sangue,o nome,e a vida.

Presenciei inúmeras brigas da minha mãe com o meu pai quando eu era pequena,e quase todas pelo mesmo motivo:ele atendia a todas as minhas vontades.Mas não eram vontades bobas do tipo:"eu quero aquele vestido",era tudo culpa da televisão.A minha vontade maior era ficar acordada,ali, do lado dele,assistindo todos aqueles documentários e tentando viajar como ele,com ele,e descobrir todas as maravilhas daqueles mundos que ele me apresentava.

Outro dia ele era o Ringo,e eu era o Paul,e nos cantávamos em alto e bom som "Love me Do",eu era uma criança de 9 anos,tendo como ídolos os Beatles,e o meu pai.

Eu era uma menina de 10 que já tinha decidido o que iria ser:Jornalista.E o que iria fazer pelo resto da vida:viajar por todos os cantos desse mundo.E o por que de tudo isso era simples: eu iria mostrar ao meu pai que toda aquela magia realmente existia.Que aquele mundo não vivia só na nossa cabeça.

Eu nunca fui uma criança que gostava de estar com as outras "crianças".E nunca fiz birra por causa de um brinquedo.Eu tinha o maior ídolo naquela época dentro da minha casa: o SUPER-HOMEM.

Meu pai encheu a nossa casa de livros,filmes e musica,que iam de Bee Gees a Zezé de Camargo,e Clarisce Lispector a Stephanie Meyer.E ele me mostrou que eu poderia ser o que eu quisesse,e que nenhuma estrela estava fora do meu alcance.

Ele me ensinou que se eu quisesse uma coisa,eu teria que merecer.Que não se brinca com as pessoas,e que ninguém pode fazer eu me sentir menor do que eu sou.E para ele...eu sou a maior pessoa do mundo.

Eu me lembro de todas as vezes em que ele falou com orgulho para as pessoas sobre o meu temperamento forte.Meu pai sempre elogiou a minha capacidade de levantar após cada queda e de nunca abaixar a cabeça.Sem saber ele que toda aquela minha força vinha das suas sábias palavras:"Isso também vai passar."

Meu pai me deu a capacidade de sonhar e me disse que eu tava pronta,que ele sempre iria me apoiar,que tudo que eu quisesse realizar,apesar de não ser fácil,se vinhesse do coração,o anjo que está no céu e que olha por mim em todo lugar,me ajudaria a realizar.

E eu não sei se nesses maravilhosos 18 anos em que ele me cria,alguma vez ele percebeu,que a pessoa que eu mais queria ser....era ele!



Chayenne Guerreiro

2 comentários:

Gabriela Furtado 10 de agosto de 2010 às 09:33  

muito, muito bonito! me arrepiei com cada palavra...
beijos:**

Miih Lavigne 13 de agosto de 2010 às 12:52  

Perfeitooo Chayyy.. Adoreii de vdd.. Muito linda a sua relação com seu pai.. *-*

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.