"Fight for..." or "let it go"?







(
E eu te amo mais d
o que jamais amei.
E se hoje eu não vir o seu rosto...n
ada mudou,n
inguém pode tomar o seu lugar.
Fica mais dificil a cada dia.
Diga que você me ama mais do que jamais amou e
me desculpe, mas é desse jeito.Eu
estou voltando para casa, voltarei para casa.Mas
se você me pedir eu ficarei,eu ficarei pra sempre ♪♫)






E ai eu me peguei pensando nisso ultimamente,entre tantas outras coisas essa foi mais importante.Por isso,hoje,eu não vou escrever um conto,vou dar um conselho.Um conselho pra mim e pra vocês.


"Fight for..." or "let it go"? (Lutar por...ou deixar ir)

As vezes a resposta mais simples é aquela que esteve na nossa frente o tempo todo,e a gente se negou a enxergar.Só que ai é que ta: é doloroso mais é verdadeiro.

Você vai lutar pelo que? sempre por você.Por aquilo que tira o seu ar,lute até não poder mais.Lute por que alguma vez na sua cabeça distraída você jurou ter certeza que aquele era o amor da sua vida.Ou por que durante alguns instantes você não conseguiu imaginar mais a vida sem aquela pessoa.Lute por que aquela voz na sua cabeça te fala sem parar que não há outra forma de continuar.Lute se acredita que é um final feliz,mesmo que acabe em uma outra desilusão.Se não der certo? ..você viveu.

Só que insistir...chega uma hora que incomoda.É hora de deixar partir quando a resposta chega varias vezes,de varias formas,e sempre negativa.
Quando sua dignidade evaporar,quando você se calar diante de algo inaceitável.Quando o respeito por nós mesmos desaparecer.

Entenda que é: É IMPOSSÍVEL ADIVINHAR O QUE O OUTRO QUER. Tome coragem e pergunte então,e se a resposta não for:VOCÊ.
Esqueça,parta pra outra,é melhor deixar ir.Leve a certeza que na sua vida você não levara nenhum "se",que com você ira sempre a certeza que em todas as suas tentativas você esgotou todas as possibilidades.Um dos melhores conselhos que eu posso dar?Se um relacionamento tem que ser um segredo, você não deveria estar nele.

E então se perdoe.Perdoe tudo de todos.Sele a paz com seu passado para que ele não estrague seu futuro.De a si mesmo a chance de viver outras historias possíves.Mais ou menos bonitas,mais ou menos verdadeiras ou duráveis.E ai talvez você se surpreenda,os milagres estão esperando em todos os lugares.

Se dê a chance de viver,escolha sempre a vida.


Eu já fiz minha escolha.Seguir em frente.Com meus cortes,cicatrizes,com meus risos e choros,com meu temperamento difícil e meu gênio amoroso.E um dia eu vou encontrar alguém que entenda tudo isso e ame mesmo assim.Que seja cheios de defeitos que nem eu,mas que compreende que amar é muito além do que isso.E ele vai chegar,quando tiver que ser...igualzinho ao que eu desde sempre esperei.


E ai,você vai decidir o que?



Chayenne Guerreiro

1 comentários:

Maxuel Augusto 20 de setembro de 2010 às 17:40  

Pefeito =]

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.