Não são mais.







Eram duas meninas sentadas num corredor,riam de tudo,falavam de nada.Eram dos gritos estridentes,dos choros abafados,cada um de uma forma fazendo o mesmo pedido:atenção.
Eram duas bonecas,mãos dadas,sorrisos sintonizados,corações entrelaçados.Eram dois portos,duas metades,eram 4 partes de uma laranja fazendo o papel dos olhos.
Eram duas cabeças inclinadas pro mar,eram dois pedidos diferentes,eram dois desejos iguais:sempre juntas.
Eram duas irmãs,duas melhores,melhores em tudo.
Eram dois ombros,dois destinos,dois telefones.Era um colo,duas mãos e um cd de Ana Carolina.Eram dois pinos,um vermelho e um azul em um jogo de tabuleiro.
Eram dois amores,dois abraços que não acabavam,eram inseparáveis.
Era um bracelete e um tênis que nunca era lavado.Eram a mesma equipe.Eram dois sonhos.Uma era a mente o a outra o coração.
Eram uma certeza,um sem fim.Eram um destino.Duas tatuagens.Eram uma foto na parede.Uma pedra de proteção....eram pra sempre.


Eram dois sentados num banco de noite.Eram dois rivais.Eram dois chatos.Eram brigas intermináveis,amigos insuportaveis,eram mágicos.
Era diferente.Eram irmãos,eram intoleráveis,eram um porre,eram dois gritos:me deixa em paz.Eram dois pedidos de desculpas.
Eram três.Um moleque,uma boneca,e um palhaço.Eram tudo.Eram três bolinhas tentando se equilibrar num patio cheio de gente.
Eram 4 mãos fazendo cosquinha.Era um boné,um salto e um violão.Eram três aulas mal assistidas.Eram bolas vermelhas,narizes de palhaço,e uma vela de 7 dias.
Eram um pó mágico,eram uma gozação,um abraço triplo,eram batata quente.Eram um laço e três nós,um colar com três pingentes,era o inicio....e logo veio o fim.


Eram tudo....não são mais!


Chayenne Guerreiro



0 comentários:

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.