A nossa revolução.




Você era um chato,metido a engraçado. E as suas cicatrizes eram camufladas com tatuagens.

Eu me lembro de pensar que aquilo tudo era absurdo,nos nunca iríamos nos encaixar.

Você me disse: "Você consegue acreditar?" e nos estávamos deitados no sofá,e o seu celular nunca parava de tocar.

Você se lembra de quando nos estávamos sentados vendo o mar? você pediu pra se aproximar,você me pediu pra acreditar.

Por que eu ainda me lembro de ser jogada na água,do começo,meio e fim do nosso beijo.
E durante a noite vendo a lua,quando eu ficava sabendo dos seus segredos e você brincava que eu não queria te largar.

Nos fizemos uma revolução.

E você me lembrava que era melhor aproveitar,por que nunca dura.

E eu me lembro de sair correndo de uma festa sem sentido e você me seguiu até a rua
rua, me preparei pra uma despedida,e você me surpreendeu,era apenas um menino me abraçando e me pedia:"Desculpa"

Um pouco depois e você já fazia parte do natal,e nos riamos de todas aquelas bobagens.

Eu estarei aqui sempre que você precisar,sempre. Afinal....você foi uma das melhores coisas que já foi minha.


Chayenne Guerreiro


Engraçado como certas lembranças pegam a gente de surpresa e trazem de volta aquela sensação de felicidade né? esse texto é sobre o passado,nem tão passado,que só me fez bem.Veio na hora certa e durou o tempo exato.
"Que seja eterno enquanto dure" que venham mais momentos eternos como esses =)

0 comentários:

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.