E se?















"O quão sagrado é abrir mão de evoluir só porque andar pra trás é poder cruzar com você de novo."


Senti sua falta hoje,não que isso seja novidade.Mas é que hoje eu me peguei vendo um daqueles filmes melosos que sempre eram motivo de discussão entre a gente na fila da locadora.Você queria filme de guerra,eu,comedia romântica. O engraçado é que eu acho que sempre estivemos assim mesmo,entre um romance e uma guerra.

E foi só lá pelo meio do filme que eu me dei conta que ele nem tinha mais tanta graça,e isso só por que você não tava ali dormindo no chão do meu quarto.

Uma vez eu não te falei que a historia de amor mais linda do mundo era a nossa própria historia? se ao menos você tivesse prestado atenção.

Fecho os olhos e sorriu.Não só agora mais em tantas outras partes do meu dia em que tudo parece esvaziar eu penso em você e sinto meu peito inflar de todo aquele amor que ainda está aqui,não mudou em nada,é que pra morrer de amor por você eu nem precisei morrer.

Eu parei e listei todos os seus defeitos mil vezes só pra no final te amar mais ainda.
E me lembrei de que naquele tempo eu tive que amassar meu coração pra você não se assustar com o tamanho,e fingi que nada daquilo me afetava,e conversar sobre suas garotas,e dar risada das suas historias tão tolas.E eu me lembro que só pra ter você por perto um pouco eu abri mão te ter você por perto a vida inteira.

Eu imagino aonde você pode estar,e me lembro que provavelmente eu seja a ultima pessoa que você gostaria de lembrar.
Alguém que me disse que eu não era a mesma pessoa,ninguém notou.Mais se você estivesse aqui talvez tivesse me ajudado,ou quem sabe eu nunca tivesse mudado.

São tantos "e" e "se" que eu me assusto.
E se a vida me desse uma segunda chance pra amar quem eu perdi?
E se você batesse na minha porta exatamente agora?
E se você ainda me quisesse? eu ainda te quero.
Só quem traz luz e cor a sua vida é capaz de deixar ela sem graça quando parti.


Chayenne Guerreiro

0 comentários:

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.