Só mais uma tarde...





Eram 7,não eram 4 e por isso a gente sentia que a mesa tava vazia.
Que saudade.
Que lindo,deixa eu ver?
Trouxeram pra mim eu tava me segurando pra guardar um pouco pra você.
Olha aquela menina.
Cadê,que menina?
Aquela toda de uniforme de futebol.
Cadê?
Aquela de chuteira roxa e meia verde!
Ah....rs.
E cadê aqueles dois,foram vê lentes de óculos,ou lentes pra colocar no olho?
Ah sei lá,eu sei que é lente pra ele enxergar.
Que lindas,doeu?
Doeu,pra caramba!
Ela me ligou perguntando por que a boneca dela tava preta.
Todo mundo riu.
Tio,traz 4 chops?
Ah eu quero Coca-Cola,to tomando remédio.
E o cara parou o Picasso e eu conversando com ele de cabeça baixa,quando eu olhei pra ele eu disse: xau viu lindinho?.
Todo mundo riu.
E você já tem quanto tempo?
ah nem me lembre disso.
Pra chay a gente cantou até parabéns.
Deixa eu vê suas unhas?
Que luxo!
Vamo no banheiro?
Não!
Vamo 2 de cada vez.
Neném me da um abraço?
E aquela americanas safada,agora eles devolvem meu dinheiro!
Ela é brava né?
Uhum.
E ela é gente ruim!
Todo mundo rir.
O tiozinho que serve a gente também rir.Ele é legal.
Mas 4 chops?
Uhum.
Coloca a Gaga?
E de repente,todo mundo olha.Respiração cachorrinho. Ta todo mundo olhando pra gente.E nós estamos rindo.
Eu sinto falta das outras 3.
Ah eu já fiz tanta caridade nessa vida.Por que só os feios olham?
1,2,3,4,5,6 e....7? não,era PI beba!!!
E todo mundo rir.
Aló mãe? to no ônibus,já to chegando.A propósito,garçom,mais 4?uhum.Mais 4 então.
E gente se despede.
E eu reparo que toda vez que uma levanta e vai embora,falta uma parte.
Vai com deus viu?quando chegar me liga!

E antes que eu esqueça,eu amo vocês viu? eu vou amar sempre.


Chayenne Guerreiro

OBS:Ontem foi só mais uma tarde com vocês,mais uma das melhores da minha vida.





1 comentários:

Eri 17 de outubro de 2010 às 10:22  

E no final, são esses momentos que valem =}

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.