Já que eu não sei te explicar.
















"Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, histórias que conto às vezes, saudade..."



Ele me tirava do eixo.
Poderia ser qualquer coisa,mais eu não sabia explicar.
Não sabia explicar por que a felicidade de um rival agora me fazia feliz também,ou por que o seu olhar que eu já conhecia tão bem me transmitia uma paz que faria qualquer distância parecer o mais pequeno obstáculo.

Me fez considerar aquelas possibilidades tantas vezes que já nem conto mais,procurando uma saída pra toda aquela confusão que parecia nos sufocar.

Me fez não querer lembrar daquela dor que tinha me roubado o ar.Perdi a noção de certo ou errado,de querer e poder.O limite entre desejar uma coisa e ir lá e pegar.

Era que o seu sorriso me fazia querer sorrir também e em cada movimento eu via o seu olhar.Talvez seja esse meu impulso de sempre ir procurar,e depois correr, evitar,fugir dessa historia que nunca vai se desenrolar.

Eu que sempre me contive,eu que sempre escondi essa vontade de te ter por perto em cada momento,já não disfarço mais o olhar,já te procuro em cada caminhar,já sorriu só te ver passar.
E espero dias inteiros pra poder te abraçar e ficar ali,dando risada de tanta coisa boba,de sentir que novamente do seu lado é o meu lugar.

Te espero aqui,aonde sempre estive,e sei que logo você liga pra contar das suas bobagens,dos seus risos de moleque.
E a gente brinca de ser amigo,a gente finge não se amar e vai assim até aonde der.
Pra que a gente seja 1/3 de tudo que já fomos,fugindo do fato de que já não podemos nem sonhar.

Pra que a gente fique aqui se enganando,deitados numa cama imaginando um futuro,que nos dois sabemos ser impossível de chegar.
Pra que um dia possamos perdoar a maldade de toda aquela gente que só quis nos afastar...pra que um dia eu possa te perdoar.

E ai talvez, um dia,em outra vida,esse amor possa se escancarar,e eu possa enfim explicar que pra mim não há esperança sem ter o seu olhar.



Chayenne Guerreiro

0 comentários:

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.