É preciso!



Eu estou olhando seu rosto enquanto você se vira e vai embora.Nós nunca imaginaríamos que ia acabar assim.

Observando as nossas fotografias enquanto você se vai sem olhar pra trás.
Seria uma imagem que você nunca gostaria de assistir num filme de sessão da tarde,por que é trágico e só te traria dor.

É,mas as pessoas mudam e as necessidades também.
Mas eu tenho que admitir,eu não faço a mínima idéia de como vai ser sem ter você por perto.
Eu levo comigo a certeza que todo obstáculo no caminho eu tentei desviar.

Tudo bem,eu vou conseguir respirar sem você,ou pelo menos vou tentar.
A chuva esta caindo e não há mais você pra segurar a minha mão.Enquanto ela desliza se vão todas as minhas certezas,afinal,você era a unica coisa que eu conhecia como a palma da minha mão.

Durante todos esses anos,em todos os momentos,eu nunca quis te machucar,nunca quis te ver ferida.
Levo comigo sua magia,seus ares de princesa dos cachos,sua aura de boneca,sua amizade incomparável .

Eu espero que você entenda que isso não é fácil pra mim,e que esta me matando ver você partir depois de tanto tempo.
Mas é preciso.Eu sinto muito.


Chayenne Guerreiro

1 comentários:

Wilson Onole 10 de fevereiro de 2011 às 09:47  

Me identifico... Chayenne é bom saber que existem pessoas que sabem escrever tão bem como você... ;D

Postar um comentário

A principal motivação ao criar esse blog...(foi) a necessidade de falar, alguma coisa,qualquer coisa, mas não se calar jamais diante das grandes injustiças cometidas em toda parte do globo...
Que comece aqui...e que não tenha fim.